or a certain mist for empty spaces (                                ) ou uma certa névoa para espaços vazios (             ) or a certain mist for empty spaces (                                                                ) ou uma certa névoa para espaços vazios (    ) or a certain mist for empty spaces (                                                                               ) ou uma certa névoa para espaços vazios (                                                                                                    ) 



Pedro Fiuza
Bio 
Pedro Fiuza (1980). Curso de Interpretação na Academia Contemporânea do Espectáculo, Mestre em Interpretação e Direcção Artística na ESMAE. Tem trabalhado com diversas companhias como actor, encenador e dramaturgo, das quais destaca Teatro do Bolhão, Companhia de Teatro de Almada, TNSJ, TNDM II, Teatro das Beiras, Teatro do Noroeste, Krisálida, Astro Fingido etc... No seu percurso como actor trabalhou com encenadores como Rogério de Carvalho, Joana Providência, José Carretas, Américo Rodrigues, João Paulo Costa, etc... Dos espectáculos que escreveu e encenou destaca: Os Anjos de Nagyrév, Sós, Músculos, A Cidade Muda, a noite vem caindo, Já morri mais vezes do que aquilo que devia. É formador regular em várias instituições e em vários contextos e tem desenvolvido um trabalho constante com grupos de teatro amador.

Pedro Fiuza (1980). Gratuated in Interpretação at Academia Contemporânea do Espectáculo, Master in Interpretação e Direcção Artística at ESMAE. Has worked with several companies as an actor, director and playright, including Teatro do Bolhão, Companhia de Teatro de Almada, TNSJ, TNDMII. Teatro das Beiras, Teatro do Noroeste, Krisálida, Astro Fingido, etc... In his career as an actor he workd with directors such as Rogério de Carvalho, Joana Providência, José Carretas. Américo Rodrigues, João Paulo Costa, etc... Of the shows he wrote and staged, he highlights: Os Anjos de Nagyrév, Sós, Músculos, A Cidade Muda, A noite vem caindo, Já morri mais vezes do que aquilo que devia. He is a regular trainer in several institutions and in several contexts and has developed constant work with amateur theater groups.